domingo, 24 de abril de 2022

GTO Macau, prende elemento que assaltou loja de perfumaria e levou moto Biz em Ipanguaçu



Neste domingo (24), policiais do GTO em Macau, conseguiram prender um indivíduo acusado de praticar um assalto a loja TENDA HOSHEA - Cosméticos e Perfumaria, que fica bem no centro da cidade de Ipanguaçu, no Rio Grande do Norte.

Trata-se de, Daniel Silva de Assunção Bezerra 20 anos, com ele a policia apreendeu um objeto simulando uma arma para intimidar suas vítimas, que na verdade, seria um pedaço de ferro enrolado com fita isolante.

Daniel, foi preso em flagrante após ser reconhecido através das imagens de segurança da loja como autor do Assalto e sua imagem ser divulgada no site Focoelho (RELEMBRE AQUI), Daniel foi encontrado na rua Lions clube com destino a casa da sua irmã pelo grupo tático operacional (GTO) que já estava a sua procura.

Diante das evidências, e sendo réu confesso, Daniel já responde por tráfico de droga, furto a fiação elétrica, suspeito de assalto na cidade de Pendências, o mesmo foi conduzido para a 5ª DRP de Macau para as devidas providências.

Ao ser questionado sobre a moto Biz que levou da loja em Ipanguaçu, ele disse que, tinha jogado em um matagal, mas até o momento a motocicleta não foi localizada.

Nenhum comentário: