segunda-feira, 25 de abril de 2022

Última noite de Feira da Lua e Festival Gastronômico da Lua é sucesso em todo RN


Após três dias intensos, a 1ª edição do ano da Feira da Lua e 1º Festival Gastronômico da Lua do Assú foi encerrada na noite deste sábado (23). O evento foi um verdadeiro sucesso, entrando em 2022 cheio de novidades, mas continuando com a participação dos expositores, do fluxo de negociações, produtos e serviços. Este ano o evento foi retornado em grande estilo e as novas atividades o fortaleceram ainda mais.


Uma das grandes atrações deste ano foi o Festival Gastronômico, realização que reuniu o melhor da culinária regional na Praça São João Batista da cidade, lugar que ao longo dos dois primeiros dias foi palco das apresentações de quadrilhas juninas. O sábado foi dia da partida dos competidores do Rally RN 1500, do Campeonato Estadual de Judô, do último dia do Festival Gastronômico da Lua e de shows musicais com as bandas locais Forró Envolvente e do Swing Zero Grau.


Foram três dias em que os micros, médios e grandes empreendedores locais puderam comercializar diante de um público diversificado e cativo. Durante o encerramento do evento, o prefeito Gustavo Soares enfatizou: Aqui reunimos mais de 200 expositores e recebemos pessoas de todo o Rio Grande do Norte. Fortalecemos mais uma vez a economia local, isso após dois anos sofrendo com as consequências da pandemia do coronavírus. A Feira da Lua e Festival Gastronômico da Lua nos enriquece de diversas formas, seja através da venda de produtos, seja através do grande fluxo de turistas.

A noite do encerramento contou com a presença do prefeito Gustavo Soares, da primeira-dama Mariana Costa, da vice-prefeita Fabielle Bezerra, de vereadores e secretários municipais e inúmeros cidadãos. A 1ª edição da Feira da Lua 2022 e 1º Festival Gastronômico da Lua são realizações da Prefeitura do Assú, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Tecnologia juntamente com a Secretaria de Eventos, Comunicação e Ouvidoria.

Nenhum comentário: