sábado, 23 de abril de 2022

VÍDEO: Deputado George Soares visita obras de reforma e confirma funcionamento do Hospital Regional de Assú


O deputado George Soares visitou nesta sexta-feira (22), o Hospital Regional de Assú, acompanhado do diretor da unidade, Alberto Luis.

O hospital que há 21 anos não passava por reforma, está recebendo investimentos de R$ 3,5 milhões do Governo do RN. A obra contempla um novo centro obstétrico com 4 salas de parto, 20 leitos de alojamento conjunto, novo setor administrativo, e a modernização do centro cirúrgico.

“Ao final da reforma o hospital será centro de referência de cirurgias eletivas em todo estado. Investimento que teve a participação direta do deputado George Soares na articulação para execução da reforma”, destacou Alberto.

Com as obras, alguns serviços foram transferidos para outras unidades médicas, no entanto, o hospital continua aberto prestando atendimento à população, incluindo a Unidade de Terapia Intensiva – UTI, com 10 leitos, recém-oficializada pela Secretaria Estadual de Saúde Pública – Sesap.

“Agradeço a governadora Fátima Bezerra pelo apoio à saúde do nosso Vale do Açu. A população terá um hospital mais moderno e mais eficiente. É uma grande conquista para toda a região do vale” ressaltou George.

Nenhum comentário: