segunda-feira, 25 de abril de 2022

VÍDEO: Vereador Mario Cesar é chamado de mentiroso por morador sobre a qualidade da água do umbuzeiro em Carnaubais


A sede dos Cavalcantes para voltar ao poder é tão grande que já está ficando feio. Tachados de mentirosos por toda a cidade de Carnaubais. Na campanha de prefeito em 2020, eles falavam que Nicolau estava em primeiro lugar em todas as pesquisas. Ao abrir as urnas, Nicolau ficou na ultima colocação. (RELEMBRE AQUI).

Os Cavalcantes, não fizeram quando estavam no poder e hoje torcem contra por aqueles que hoje traz o progresso para o município.

“Eles só têm votos pra fazer um vereador e na quinta colocação, e a tendencia é só cair, o povo já conhece essa turma, povo arrogante, mentirosos, aqui eles não formam mais”. disse um carnaubaense.

Após o vereador Mario Cesar falar que a agua no novo poço era super salgada, um morador fez um vídeo tomando a agua do poço e chamando o vereador Mario Cesar de mentiroso e que ele teria divulgado mais uma fake News.

A ânsia de voltar ao poder dos Cavalcantes é tão grande, que em busca de apoio, eles hoje estão bajulando dr Thiago Meira, que eles falavam horrores. (VEJA O QUE ELES FALAVAM DE DR THIAGO).

Já em seu programa de rádio, eles manipulam os comentários, só indo ao ar os comentários que sejam favoráveis a eles. (VEJA AQUI O FLAGRA DE MÁRIO CESAR SOBRE OS COMENTARIOS).

Deve doer na alma do líder dos cavalcantes, ver o seu arqui-inimigo no comando da cidade. Até pra dormir deve ser a base de medicamentos.

ACEITE QUE DOI MENOS.

Nenhum comentário: