sábado, 25 de março de 2023

Audiência de custódia: em Macau, individuo foi preso sábado após 4 arrombamentos seguidos, solto no domingo, preso novamente na quinta e solto na sexta


Mateus Fernandes Machado de Souza, 26 anos de idade foi preso após arrombar uma clínica de exames e diagnósticos, localizada no centro de Macau, situação na qual após destruir e romper telhado e parede, o acusado subtraiu diversos itens, como computador, máquinas de cartão, smartphones e um termômetro.

Mateus foi autuado pelo crime de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo, tendo sido encontrado, logo depois do crime, de posse de um dos objetos furtados.

SOLTO NA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Pouco tempo depois, Matheus já estava em liberdade e aproveitou o beneficio da justiça para agir novamente. (com a certeza que não daria em nada, voltou a cometer crimes).

Dessa vez foi preso no Centro do município de Macau, após roubar uma loja de cosméticos situada no mesmo bairro. Em sua posse, foram encontrados e apreendidos: um secador de cabelo, cremes diversos, uma prancha para cabelo, e outros materiais comumente utilizados em salões de beleza.

A certeza da impunidade, só aumenta o índice de criminalidade nesse país. Lamentável.

Nenhum comentário: