terça-feira, 28 de março de 2023

Mulher é detida por suspeita de tráfico de drogas em Felipe Guerra/RN



Nesta segunda-feira, 27 de março de 2023, a Policia Militar por meio do Destacamento de Polícia da Cidade de Felipe Guerra no Interior do Estado do Rio Grande do Norte, abordou um veículo na cidade.

Ao realizar uma revista no interior do veículo, os militares localizaram a apreenderam 03 papelotes de cocaína prontas para o consumo no painel do automóvel.

Indagado pelos militares sobre a procedência do entorpecente localizada no painel do seu veículo, o proprietário do carro informou aos militares que teria adquirido por 50 reais com uma mulher, nas proximidades de um espetinho.

Os militares foram até referido espetinho onde a mulher se encontrava, e localizaram e apreenderam mais alguns papelotes de cocaína e a importância de 70 reais em dinheiro.

A mulher identificada como Francisca Eliane de Oliveira, 46 anos, recebeu voz de prisão e foi apresentada a 4ª equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Mossoró.

Após ser ouvida pele Delegado Roberto Moura, Eliane foi autuada por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06 por tráfico de drogas.

Em seguida a autuada foi conduzida para o ITEP onde fez exame de corpo delito, em seguida a mesma foi entregue a custódia da polícia penal da ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negocio, onde permanecerá custodiada a disposição da justiça.

Nenhum comentário: