quarta-feira, 22 de março de 2023

VÍDEO: funcionário do Saae São Carlos atropela e mata colega de trabalho com retroescavadeira


Uma câmera de segurança registrou o atropelamento e morte do funcionário do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de São Carlos (SP) Iebil Garcia Silva, de 41 anos, na manhã desta quarta-feira (22). 

(Confira o vídeo no STATUS (8499999-0191) DO FOCOELHO . As imagens são fortes).

O funcionário morto é Iebil Garcia Silva, de 41 anos, motorista do SAAE desde 2009. O funcionário que matou é Milton César Magalhães, de 44 anos, operador de máquinas pesadas do SAAE desde 2009 também. Ele está foragido.

Amigos relataram de que a vitima estaria tendo um caso com a mulher do operador de maquinas.

O SAAE esclarece, ainda, que em 2014 foi registrada uma briga entre os dois no estacionamento externo da autarquia. Na ocasião foi aberta uma sindicância interna e os dois foram punidos com 30 dias de suspensão.

A retroescavadeira foi encontrada ainda no começo da manhã pela Guarda Municipal perto da Escola Educativa.

Nas imagens de uma câmera, Silva aparece de moto pela rua quando Magalhães o atinge com a retroescavedeira. A vítima bate contra um carro e, sem seguida, é atropelada. O funcionário passa com o veículo sobre o colega, que não consegue sair.

A vítima fica imóvel no chão e o homem ainda usa a concha da retroescavadeira para atingir a vítima várias vezes. Em seguida, o homem desce do veículo para ver se o homem ainda está vivo. Depois foge do local com a retroescavadeira.

Nenhum comentário: