quarta-feira, 22 de março de 2023

Polícia civil prende dois integrantes de facção com "coquetel molotov", um deles era foragido da justiça


Policiais do Núcleo de Operações Táticas "NOT" da Divipoe com apoio da Polícia Militar prenderam na madrugada de quarta-feira 22 de Março de 2023, dois homens com vasto material inflamável "Coquetel molotv", e dinheiro fracionado no Pirrichil no bairro Alto de São Manoel em Mossoró.

Os policiais prenderam por volta de 2:00 da manhã, Tiago Nascimento da Silva, estava foragido da justiça e Expedito da Costa Melo Neto preso em flagrante. Ao realizar patrulhamento pela comunidade do Pirrichil, a equipe se deparou com guarnição da Policia Militar que informou que um transeunte comunicou que no número 608 da rua General Péricles havia um foragido da justiça e escondia produto inflamável, foi feito o cerco na casa onde foi colocado uma escada na parede dos fundos da casa ao lado, de fora da casa foi possível avistar um balde com diversas garrafas com panos na boca da garrafa. A equipe chamou o morador na frente da residência aonde o foragido TIAGO correu para os fundos aonde foi dada ordem de parada e o mesmo correu de volta para residência quando equipe adentrou o terreno para o conter o foragido, e foi encontrado grande quantia de dinheiro com o foragido.

Os dois suspeitos foram conduzidos para Delegacia de plantão onde foram apresentados ao Delegado, os dois foram autuados por organização criminosa, após serem ouvidos os suspeitos foram encaminhados à cadeia pública onde permaneceram a disposição da justiça.

Nenhum comentário: