sábado, 25 de março de 2023

Em Assú, mecânico de Alto do Rodrigues é detido e tem moto apreendida após não atender ordem de parada



Na noite deste sábado, 25 de março de 2023, os policiais do NORE estavam em patrulhamento pela Rua Dr Luiz Carlos, enfrente ao Cesa, quando se depararam com um condutor na motocicleta com a passageira sem capacete, e perceberam que o cano estava adulterado pelo barulho, famoso cano Estralador.

Diante dos fatos, foi dado ordem de parada e o indivíduo não obedeceu, gerando um acompanhamento tático com uso das motocicletas e VTR. O infrator seguiu em fuga, passando em alta velocidade por várias vias movimentadas e perto de alguns locais com grande aglomeração de pessoas, como varanda do bode, Coité. O acompanhamento tático se estendeu por mais de 30 km.

Passando pelo entre rios, RN 118, IFRN, centro de Ipanguaçu, comunidade Arapuá e ao chegar no baixo Assu, o indivíduo decidiu cessar a fuga.

O mesmo foi identificado, trata-se de Maxwelton Varela, mecânico e residente na cidade de Alto do Rodrigues, no vale do Açu.

O indivíduo foi conduzido a Delegacia de Polícia civil de Assú, já a motocicleta foi levada para o pátio do 10º BPM.

O que desestimula os policiais, é que mesmo depois de tudo isso, gerar perigo de dano, colocar em risco a vida de inocentes, o infrator só irá responder pelo artigo 309. (conduzir veiculo sem CNH).

Vale salientar que o individuo poderia ter caído, sofrido um acidente grave, pois as regiões no qual o infrator passou em alta velocidade, tinha uma grande movimentação e circulação de pessoas.

AQUI É O BRASIL.

Nenhum comentário: