quarta-feira, 22 de março de 2023

DEICOR/PCRN cumpre 05 mandados de prisão em desfavor de investigados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e facção criminosa


Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR, na manhã de hoje, 21/03/2023, cumprir mandados de prisão em desfavor de 04 faccionados que já se encontravam presos, bem como de uma mulher.

Foram cumpridos os mandados em desfavor de MÁRCIO JOSÉ LOPES TEIXEIRA, vulgo "Paulista", preso no PEP; JOÃO VICTOR GALDINO SILVA, vulgo "Boy Santa Cruz", preso no PEP; GEAN THIERRY DA SILVA GREGÓRIO, vulgo "Boy TH", preso no PEP; MÁRIO HENRIQUE FERREIRA JUSTINO, vulgo "Mário Mago", preso em Ceará-Mirim; e JÉSSICA ELIONOR DA SILVA MARTINIANO, vulgo "Jessica Gordin", que se encontrava em liberdade.

Todos os presos são integrantes de uma facção criminosa que, de forma covarde, vem atacando a população.

Após os primeiros ataques, a DEICOR vem se empenhado mais e mais nas ações repressivas, efetuando e representando por prisões, capturando foragidos e tirando do conforto os presos que estavam em outros estados, utilizando celulares, pois foram colocados no isolamento.

Com relação aos apenados que se diziam lideranças, quase todos já foram transferidos para um presídio federal.

A DEICOR continuará no combate as facções, deflagrando operações e colocando atrás das grades quem insistir em atacar a população e afrontar o Estado.

Essa é mais uma ação integrada da operação ALBATROZ do programa GUARDIÕES DAS FRONTEIRAS da CGFRON/DIOPI/SENASP/MJSP.

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.

"Para combater o crime, a qualquer hora e em qualquer lugar, DEICOR!"

Nenhum comentário: