sexta-feira, 24 de março de 2023

REVOLTANTE: 4 dos presos ontem(23) em Assú, três foram soltos na audiência de custódia hoje(24)


Revoltante o que acontece nas audiências de custodias.

Na noite de ontem (23) a polícia militar do 10º BPM de Assú, conseguiram evitar um ataque criminoso, onde quatros indivíduos bastante conhecidos no setor policial foram presos com coquetéis molotovs no bairro Vertentes.

Mas, hoje (24), três dos suspeitos foram soltos na audiência de custodia (VÁ ENTENDER A JUSTIÇA), ficando preso apenas Pratrickson Lenon da Costa, conhecido como 'Cego'.

Evidente que se uma pessoa é presa cometendo um delito grave e é solta imediatamente, ela tem um estímula maior para prosseguir na cena criminosa. Isso também é um desestímulo aos nossos policiais que prendem as mesmas pessoas nos mesmos lugares várias vezes por delitos semelhantes.

Infelizmente, audiências de custódia estão servindo para uma soltura em massa de pessoas que foram presas cometendo crimes graves. A gente sabe que as prisões estão lotadas, mas parar de mandar gente para lá não resolve.

Soltura de determinados custodiados representa impunidade, e fica a nossa policia fazendo um trabalho de enxugar gelo. Revoltante.

Nenhum comentário: