quarta-feira, 8 de março de 2023

VÍDEO: Em Assú marido descobre que a mulher foi pra o motel, avisa a esposa do Ricardão e vão juntos da o flagrante


Na noite desta terça feira, 07 de março de 2023, a polícia militar foi acionada com a informação de que estaria acontecendo uma confusão e até tiros teriam sido efetuados para o alto dentro de um motel em Assú.

Segundo informações colhidas pela reportagem do FOCOELHO, juntamente com o irmão do marido traído, são que ao chegar no local, o marido traído (que é um ... de Assu) flagrou a sua esposa ( ) em um dos quartos do motel.

O marido traído é um homem trabalhador, ...., vive do trabalho pra casa e de casa pra igreja, uma pessoa excelente e querido por todos (menos pela mulher). TRISTE.

VÍDEO FOI RETIRADO A PEDIDO
Vídeo enviado ao FOCOELHO (cortamos a parte em que o marido traído fala o nome do Ricardão)

Para provar o ato e complicar ainda mais a vida do Ricardão (um cabeleireiro de Assu), o marido traído chamou a esposa do Ricardão e disse; “quer pegar seu marido no motel agora?... ele está com minha esposa no motel, vamos lá?).

Com isso, os dois traídos foram ao motel e não deu outra, encontrou as duas motos na garagem do quarto e deu início aquela confusão. A policia foi chamada e a confusão foi grande.

O marido traído gravou um vídeo pela brecha da porta da garagem e publicou nas redes sociais. No vídeo ele diz: “A mulher que eu dava a vida por ela, olha o que ela fez” disse o marido traído no vídeo.


UM CONSELHO A ESSE TIPO DE MULHER

Mulheres tenham juízo, vocês acham que traindo o marido, o Ricardão vai querer assumir vocês?... NÃO VAI... ora, se a mulher trai o marido, vocês acham que outro homem vai confiar em vocês?

O Ricardão só quer passar a perna e se gloriar contando para os amigos o que você faz ou deixa de fazer na cama. PENSEM NISSO... não está dando certo com o marido, noivo ou namorado, TERMINE o relacionamento, é muito mas digno.

Nem todo homem deixa barato.

Nenhum comentário: