segunda-feira, 20 de março de 2023

VÍDEO: Em Assú, motociclista, tenta fugir do NORE, colide em tampa de bueira, na queda rasga a bermuda e chega quase nu na UPA

 


Por volta das 23hs deste domingo, 19 de março de 2023, os policiais do NORE realizavam patrulhamento pelas ruas de Assú, quando se depararam com um motociclista que seguia na Avenida Renato Caldas, foi dado voz de parada, mas o motociclista não obedeceu e saiu em alta velocidade, sentido o Parati 2000 praticando direção perigosa.

Segundo informações colhidas pela reportagem do FOCOELHO, são que foi feito o acompanhamento, momento em que o motociclista fazia Zig Zag, e ao passar em alta velocidade em frente a UPA, o condutor ao tentar se evadir, colidiu na tampa de uma bueira, vindo a" voar " literalmente da motocicleta e sair se arrastando na pista por vários metros.

Aos policiais, o motociclista que reside no Parati, que tentou fugir por que não tinha habilitação.

Com essa pratica delituosa, o motociclista sofreu várias escoriações e na queda ele também teve a bermuda rasgada e chegou na UPA mostrando parte da rodoviária, por pouco não fica a mostra o olho de Thandera.

A moto foi recolhida, e o indivíduo socorrido para a UPA e logo após receber atendimento médico deverá ser conduzido para a DP. Um verdadeiro milagre ele não ter morrido ou fraturado algum membro do corpo.

Nenhum comentário: