A apreensão ocorreu após os aguardarem receberem uma denúncia feita por uma das vítimas, esposa do adolescente. Ela relatou que o companheiro, de 17 anos, teria agredido tanto ela quanto uma amiga em uma residência localizada na rua Rio Miassaba.
De acordo com o depoimento da vítima, ela estava na casa da amiga quando o companheiro chegou e começou a agredi-la. Uma amiga, que também estava grávida de nove meses, tentou intervir para impedir o agressor, mas acabou sendo empurrada e levando um soco na barriga. O adolescente teria agredido ainda a esposa com socos no rosto e, em seguida, fugiu do local.
Após receberem uma denúncia, uma equipe policial iniciou diligências para localizar o suspeito e encontrado em uma via pública. Ao perceber a presença dos militares, o adolescente tentou fugir, mas acabou sendo detido pela equipe. Ele foi levado para a delegacia de Macau, onde foi autuado por ato infracional representado a lesão corporal dolosa - violência doméstica, conforme previsto no Artigo 129, Parágrafo 9º do Código Penal Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário