terça-feira, 6 de junho de 2023

Corpo de mulher é encontrado seminu e com marcas de tiros em meio a lixo em Natal



O corpo de uma mulher jovem foi encontrado seminu e com marcas de tiros na manhã desta terça-feira (6) em meio a entulhos e restos de podas de árvores em Natal. A vítima ainda não foi identificada oficialmente.

O caso aconteceu na rua Teotônio Freire, no bairro das Rocas, Zona Leste da cidade. Uma equipe da Polícia Militar chegou ao local por volta das 10h, após moradores da região ligarem para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) informando o encontro de cadáver.

Após a chegada da PM e a confirmação da ocorrência, a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionados para ir ao local iniciar as investigações. O corpo foi recolhido para passar por perícia na sede do Itep.

O delegado, no entanto, não detalhou se o corpo encontrado seria, de fato, o da pessoa desaparecida. Ele ainda afirmou que, pelo estado em que foi encontrado, o corpo poderia estar no local há mais de um dia.

"Quando nós chegamos já encontramos o local isolado pelos policiais militares e nos informaram que havia um corpo de uma jovem, de uma mulher, com ferimentos de disparo de arma de fogo. Foram ferimentos na cabeça e também no tórax", disse. "É muito possível que no domingo ou ontem esse corpo tenha sido colocado aqui", acrescentou.

Nenhum comentário: