segunda-feira, 5 de junho de 2023

Polícia Civil contabiliza 251 celulares furtados durante o pingo em Mossoró. Número ainda pode passar dos 300, diz delegado


A Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) recebeu neste domingo (04) da Delegacia de Plantão, 251 Boletins de Ocorrências sobre furtos de celulares ocorridos durante o “Pingo da Mei Dia” realizado no sábado 3 de junho, evento que abre as festividades do Mossoró Cidade Junina.

De acordo com o delegado da DEFUR, Dr. Paulo Tôrres, a estimativa é de que nesta segunda feira (05) o número de Boletins de Ocorrência ultrapasse os 300, tendo em vista que muito muitas vítimas, ainda não compareceram a delegacia para registro do B.O.

O delegado orienta as pessoas que foram vítimas, que registrem o BO de formas online ou presencial e que a informação do IMEI, encontrado na nota fiscal ou na caixa do aparelho, é essencial para que os investigadores possam localizar e recuperar o celular furtado ou roubado.

Todos os IMEIs informados pelas vítimas no BO, serão cadastrados na Operação “Radar” criada pela DEFUR com objetivo de recuperar celulares roubados ou furtados em Mossoró. Desde a criação da Operação “Radar”, em 2020 já foram recuperados mais 250 celulares. (fimdalinha).

Nenhum comentário: