quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

A Brisanet ganha prêmio da Revista VEJA

Depois dos prêmios “Transformadores” da revista Trip, “Emerging” da EY (Ernst&Young), dois da NEOTV, diversos prêmios nas cidades como a melhor internet, desta vez, o prêmio na categoria Inovação veio de uma das revistas mais importantes e influentes do país, a VEJA.

O prêmio recebido, nesta terça-feira (12), pelo presidente da Brisanet, José Roberto Nogueira, contemplou os 20 anos da empresa, que leva a melhor tecnologia de transmissão de dados (fibra óptica) às cidades do interior do Nordeste.

A escolha foi feita através da votação popular via site da VEJA. Os outros dois finalistas eram a geógrafa Ane Alencar, que ajuda populações indígenas a lidar com mudanças climáticas, o engenheiro ambiental Daniele Cesano, que desenvolve soluções em agricultura familiar.

A Brisanet gera milhares de empregos diretos e indiretos no interior. Com ousadia e coragem, vem crescendo e ajudando os desenvolvimentos local e regional. Como disse Roberto Nogueira no momento que recebia o prêmio, o objetivo da empresa “não é apenas levar internet ou televisão, mas levar desenvolvimento para o Nordeste”.

Somos Brisanet.
Somos Nordeste.
Somos Brasil.

Foto: Reinaldo Canato/VEJA.com
_____________________________
METAL VIDROS JM EM ASSU

Nenhum comentário: