domingo, 24 de dezembro de 2017

PRF prende dupla na BR 406 após assalto em São Gonçalo do Amarante


Uma equipe da PRF fazia ronda pela BR 406, na tarde de sábado (23), em São Gonçalo do Amarante, quando foi abordada por transeuntes, informando que haviam sido assaltados por bandidos que estavam em um Fox.
Ao procederem diligências na busca dos suspeitos, os PRFs visualizaram o veículo denunciado entrando na rodovia. Foi dado ordem de parada, porém os ocupantes ignoraram e, em ato contínuo, começaram a atirar contra a viatura.
De imediato os policiais responderam a injusta ameaça e conseguiram abordar e prender os dois assaltantes. Com os meliantes foram encontrados três revólveres calibre 38, devidamente municiado, uma faca, além de quatro celulares, possivelmente produto de roubo.
Após a abordagem e prisão, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal, para os procedimentos legais. As vítimas compareceram à delegacia para fazer o reconhecimento.

PRF - Segurança com Cidadania.
________________________________

VENDE-SE CROSSFOX 2006 EM ASSU






Vende-se um veiculo tipo CROSSFOX, ano 2006, super bem conservado, quitado e emplacado, carro particular. Os interessados é só ligar para; (84) 99917-2329... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: