domingo, 31 de dezembro de 2017

PM prende dupla em flagrante após matar popular a tiros e golpes de faca na Praia de Tibau



Lucas Laurentino Soares foi morto na madrugada de hoje, 31 de dezembro, já os acusados foram presos e conduzidos para a Delegacia de Plantão em Mososró.
O crime de homicídio aconteceu na cidade Praia de Tibau, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Lucas Laurentino Soares, que segundo informações, é de Mossoró, foi morto com dois disparos nas costas e perfurações de faca ou punhal na cabeça. O corpo foi morto no estacionamento lateral do palco onde ocorriam os shows em Tibau.

Os acusados foram detidos com a arma do crime, quando fugiam em direção das Emanuel pela equipe do Departamento de Transito de Mossoró, juntamente com a Viatura de Rádio Patrulha da cidade de Tibau. Os dois acusados foram conduzidos para a Delegacia de plantão em Mossoró.(Texto o camera/Fotos Whatsapp).
___________________________________

MAQUINETA CARTÃO MERCADO PAGO




Maquineta de cartão mercado pago Point H aceita crédito e débito. Compre sua maquineta de cartão sem mensalidades, Sem taxa de Adesão, Sem consulta ao Spc Serasa. Para pessoa Física ou Jurídica, juros baixos, aceita as bandeiras: Visa, Master, Elo, American Express, Diners Club, Hiper Card. Valor da maquineta de R$ 199,90 por R$ 100,00 compre com um super desconto PROMOÇÃO PODE ACABAR A QUALQUER MOMENTO. WhatsApp (84) 99635-0973 ou Tim 99670-9121 tenho á pronta entrega, falar com TALISON

Nenhum comentário: