sábado, 30 de dezembro de 2017

Tarcísio Maia vai ganhar 20 UTI's em 2018

O deputado Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), foi informado no final da manhã desta sexta-feira (29), que o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) terá em breve obras para ganhar 20 novos leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI's). O Governo do Estado assinou contratos e ordens de serviços que também vão ensejar mais 20 leitos no Hospital Walfredo Gurgel (HWG) em Natal.

Em 2015, no primeiro ano do seu mandato, Souza destinou todas as suas emendas, no valor de R$ 1 milhão e 800 mil, para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, para viabilizar esse benefício. Toda uma região de mais de 800 mil habitantes e mais de 50 municípios são beneficiados com o investimento.

“Lembrei que desde então temos diligenciado para liberação desses recursos à obra. Mas esta semana, o secretário de Estado da Saúde Pública, George Antunes, em mais uma cobrança minha, havia me tranquilizado. E agora recebo essa notícia excelente. Fui informado que o cronograma da obra deve ter início ainda em janeiro de 2018, podendo ser entregue por volta de outubro do mesmo ano”. Afirmou Souza.
__________________________________


POUSADA AMAZONAS EM GUAMARÉ/RN
Pousada Amazonas em Guamaré, venha se divertir gastando pouco, apartir de 39,00 reais com café da manhã. Temos Pacotes especiais para grupos de; escolas, amigos, faculdade. Etc.. Belas praias e comidas deliciosas.
Passeio de Barco a 20 minutos de Galinhos. Mais informações; ligue; (84) 99670-3020 (Ricardo Nazareth) 99620-0881 (Glória). Pousada Amazonas, Rua; Noé Nunes da Silveira, Centro Guamaré/RN.... SIGA-NOS.. Instagram e Facebook.... VEJA MAIS AQUI

Nenhum comentário: