sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Secretaria de Agricultura de Itajá encerra ano com confraternização


A Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente de Itajá realizou na manhã da última quinta-feira (28) uma confraternização para funcionários, agricultores, pescadores, criadores e artesãs do município de Itajá. Na oportunidade, houve a realização de brincadeiras, sorteios e premiação, momento esse de reconhecimento do trabalho de todos neste ano de 2017.
A secretária Umbelina Lopes aproveitou o momento para agradecer a todos pelo empenho e dedicação no seu campo de trabalho, como também o apoio do prefeito Alaor Pessoa que não mede esforços para buscar ações que venha beneficiar os agricultores, pescadores, criadores e artesãs itajaenses.

A secretária também agradece a presença dos vereadores, secretários, representantes da EMATER e demais parceiros que muito contribuem para gestão.
“Esta confraternização teve o objetivo de promover maior integração entre equipe e agricultores, pescadores, criadores e artesãs, como também o reconhecimento pelo trabalho prestado em nossa comunidade durante todo o ano corrente. Que venha um 2018 com muita paz, alegria e saúde para todos”, destacou a secretária Umbelina Lopes... VEJA MAIS FOTOS AQUI.
___________________________

POSTO JP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto Jp*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
FELIZ NATAL E PROSPERO ANO
E ainda! *O Jp* é um Posto licenciado pelo IDEMA, aonde você encontra combustíveis de qualidade, bombas aferidas e com selo do Inmetro, calibragem para os pneus do seu veículo e muito mais.
*O Posto Jp* *foi vencedor do prêmio Desafio Petrobras 2016/2017 e está entre os melhores Postos Petrobras do País*
*Posto Jp*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: