quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Loja C&A de Natal é invadida por bandidos que realizam arrastão

A seta mostra o carro usado no arrastão e um dos bandidos


Vários aparelhos celulares foram levados pelos bandidos

Pelo menos cinco homens armados fizeram um arrastão em um quiosque de celulares e relógios dentro da loja C&A do centro de Natal, na manhã desta quinta-feira (28). Após o crime, vários estabelecimentos da avenida Rio Branco fecharam as portas, como medida de segurança.
Um ambulante que trabalha em frente à loja disse que, no momento em que os bandidos chegaram e pararam o carro na porta da loja, os comerciantes pensavam que poderiam ser funcionários de uma empresa que fornece marmitas para pessoas que trabalham no local. "Quando eles desceram encapuzados que nós notamos que era assalto", disse o ambulante.
De acordo com testemunhas, os criminosos usavam roupas camufladas e estavam fortemente armados. Eles chegaram ao local em um carro branco, anunciaram o assalto e levaram vários equipamentos que estavam expostos no quiosque. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
_______________________________
PROMOÇÕES NATALINA MICROFÁCIL
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras

Nenhum comentário: