terça-feira, 26 de dezembro de 2017

VEJA FOTOS: Dedim Gouveia é acusado de agredir sanfoneiro da banda

Em uma festa realizada no domingo (24), no município de Boa Viagem, 222 km de Fortaleza, o sanfoneiro Dedim Gouveia feriu o instrumentista Denilson Félix. Conforme o músico, ele foi atingindo por golpes de microfone, após Dedim não ter gostado da forma que ele tocou durante a apresentação.
Denilson contou ao Puxa o Fole que durante o show, Dedim pediu para tocar um bloco de músicas, mas que não gostou da forma que ele tocou. “Geralmente, nós revezamos os blocos do show. Ele pediu para tocar. Eu fiz a introdução para ele entrar, só que ele não lembrava a letra. O baixista falou a composição para ele no ouvido. Eu continuei a tocar e ele já veio me agredindo”, explica.
Do local do evento, Denilson foi levado por amigos ao Hospital Municipal de Boa Viagem. Na unidade hospitalar foram feito curativos e dado medicação. Na equipe musical de Dedim há sete anos, o sanfoneiro Denilson informou que outro agravante que pode ter influenciado na agressão do forrozeiro foi o pedido de saída da banda. “Eu pedi para sair do grupo há 15 dias. O réveillon seria meu último show”.

O blog entrou em contato com a produção do cantor. Uma das sócias do sanfoneiro Dedim Gouveia informou que ele não estava disponível no momento, mas que entraria em contato para esclarecer ocorrido.
______________________________

VENDO E DIVIDO EM ATÉ 12x NO CARTÃO
Excelente oportunidade para você que quer começar seu próprio negócio, compre agora sua máquina de sorvete expresso e dividimos em até 12 vezes sem juros.
Não perca essa grande oportunidade e comece agora a mudar sua vida, contato 99928-2737 ou pelo WhatsApp. Madriano Farias.

Nenhum comentário: