sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Comissão Intersetorial do Selo Unicef de Itajá realizou primeira reunião estratégica

Durante a manhã da última quinta-feira (21) realizou-se na sede do CRAS em Itajá a reunião para a criação da Comissão Intersetorial pelos Direitos da Infância e Adolescência Edição 2017 - 2020 do Selo UNICEF.

A iniciativa tem como objetivo planejar agenda de trabalho de 2018, bem como monitorar os indicadores do Município. onde a articuladora Lidérica Lopes socializou com os participantes o conteúdo do Guia Metodológico que direciona os trabalhos.
Fizeram-se presentes a Secretária de Assistência Social Danyelle Lopes, Secretária de Comunicação Maria José, Secretária de Saúde Ana Luiza, o Coordenador Pedagógico da Secretaria de Educação Carlos Antônio, representantes do CMDCA, Arlinda e Laryssa, representante do Conselho Tutelar Rafaela Garcia, representantes do CRAS Júlio César e Wildma, representante da Secretaria de Esporte Conceição Matias e a mobilizadora de Adolescentes e jovens Ana Cristina.
___________________________

VENDE-SE CROSSFOX 2006 EM ASSU






Vende-se um veiculo tipo CROSSFOX, ano 2006, super bem conservado, quitado e emplacado, carro particular. Os interessados é só ligar para; (84) 99917-2329... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: