sábado, 30 de dezembro de 2017

Briga de mulheres termina com três lesionadas no Bar do Papelão no conjunto Frutilândia em Assu


Na tarde deste sábado, 30 de dezembro, a policia militar do 10º BPM recebeu a informação de que três mulheres teriam sido espancadas em um bar que fica no conjunto Frutilandia em Assu.

Segundo informações, as vitimas por nome; Antônia Simara Bezerra, 27 anos, Maria Luciana Bezerra de Lima, 16 anos e Adrya Larissa Camilo, 19 anos foram espancadas por quatro mulheres de programa que se encontravam em um bar conhecido por Bar do Papelão, próximo ao ferro velho no conjunto Frutilandia em Assu, já no final do conjunto, próximo ao Irmã Lindalva.

As vítimas sofreram vários cortes na cabeça e lesões pelo corpo, as acusadas não foram encontradas. A guarnição da força tática comandada pelo experiente Cb. Silva, realizou patrulhamento na região em busca das suspeitas, mais até o fechamento desta, não foram encontradas, já as vítimas foram conduzidas ao hospital regional de Assu e orientadas a comparecer à DP para os procedimentos.

O motivo pelo qual gerou as agressões não foi repassada a nossa reportagem.
_____________________________

POUSADA AMAZONAS EM GUAMARÉ/RN
Pousada Amazonas em Guamaré, venha se divertir gastando pouco, apartir de 39,00 reais com café da manhã. Temos Pacotes especiais para grupos de; escolas, amigos, faculdade. Etc.. Belas praias e comidas deliciosas.
Passeio de Barco a 20 minutos de Galinhos. Mais informações; ligue; (84) 99670-3020 (Ricardo Nazareth) 99620-0881 (Glória). Pousada Amazonas, Rua; Noé Nunes da Silveira, Centro Guamaré/RN.... SIGA-NOS.. Instagram e Facebook.... VEJA MAIS AQUI

Nenhum comentário: