terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Mulher de Janduis é encontrada morta no Sitio Ema, próximo à estrada da raiz em Mossoró.

A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró foi acionada por populares, na tarde de hoje, 25 de dezembro, com a informação de uma pessoa morta, dentro de um terreno, no Sitio Ema, próximo à estrada da raiz em Mossoró.
Com a chegada dos PM's foi possível identificar que se trata do corpo de uma mulher, no corpo, a equipe de criminalística do Itep - Instituto Técnico e Científico de Perícia encontrou marcas de perfuração no pescoço, olhos e costas.
Ela foi identificada como Luciana Dantas dos Santos 37 anos de idade natural de Janduís-RN.
O perito Renildo Marcelino disse que não é possível identificar que tipo de objeto foi utilizado para provocar os cortes, afirmou ainda que pelas manchas e quantidade de sangue próximo ao corpo, a vítima não teria sido morta no local.
O corpo da mulher foi encontrado vestido apenas de blusa e calcinha, junto ao corpo foi encontrado também, dois sacos plásticos grandes que o perito acredita na possibilidade de ela ter sido levada nesses sacos. O corpo possui tatuagens de rosas na coxa direita e panturrilha esquerda.
Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte da jovem que usava o nome de Luciana Sartori,no perfil do facebook,.
_________________________________
METAL VIDROS JM EM ASSU

Nenhum comentário: