quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Prefeito de Porto do Mangue Sael Melo entrega títulos de propriedades rurais aos assentados do projeto Tocantins


Agricultores familiares do assentamento PA Planalto do Mel, no município de Porto do Mangue (RN), foram beneficiados com a entrega dos títulos definitivos dos seus lotes pelo Incra. Servidores da autarquia fizeram a entrega dos documentos na última quarta-feira (27/12) em solenidade realizada na Escola do Tocantins.
“Cada família beneficiada hoje com o título de propriedade tem agora a tranquilidade de ter regularizado o seu pedacinho de terra, sua casa e, principalmente, a segurança futura garantida juridicamente”, afirmou o prefeito Sael Melo.
O deputado Souza Neto, Parabenizou o prefeito Sael Melo pela Conquista.
“Quero parabenizar o Prefeito Sael e o Incra que vêm contemplando as famílias com esse título de propriedade. Estamos Entregado os títulos hoje no PA Planalto do Mel e estamos nos sentindo muito feliz com essa conquista”, disse o parlamentar, ao destacar o trabalho desenvolvido pelo Prefeito, nessa área de sua gestão.
______________________________

BATERIAS É NA AUTO ELÉTRICA PINHEIRO
Super promoção de Baterias na Auto Elétrica Pinheiro deixando a sucata, não perca essa oportunidade, estamos te esperando. Promoção até enquanto durar o estoque
Na Auto Elétrica Pinheiro você encontra Serviços Elétricos, Mecânicos Alinhamento e Balanceamento com Profissionais Treinados para Melhor lhe Atender.
Av. Dr. Luiz Carlos, 732, Dom Elizeu. Fone: 3331-4885 / 99831-1717.

Nenhum comentário: