domingo, 24 de dezembro de 2017

Mensagem de um Feliz Natal do vereador João Paulo

Mas um ano está chegando ao fim, contudo vivemos um tempo especial, pois o Natal nos faz lembrar do nascimento de Jesus, o Homem que mais nos amou. Este busca a todo o momento estar presente na nossa vida e na nossa família.

Portanto, desejamos a todos os assuenses um ótimo Natal, no qual predomine a alegria e a harmonia, além daqueles sonhos que nos fazem acreditar que o dia de amanhã será melhor

Espero ainda, que no Ano Novo possamos ser capazes de vencer os obstáculos surgidos no cotidiano, lutar por aquilo que acreditamos e assim realizarmos nossos sonhos. Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Estes são os meus sinceros votos do
Vereador João Paulo.
________________________________

POUSADA AMAZONAS EM GUAMARÉ/RN
Pousada Amazonas em Guamaré, venha se divertir gastando pouco, apartir de 39,00 reais com café da manhã. Temos Pacotes especiais para grupos de; escolas, amigos, faculdade. Etc.. Belas praias e comidas deliciosas.
Passeio de Barco a 20 minutos de Galinhos. Mais informações; ligue; (84) 99670-3020 (Ricardo Nazareth) 99620-0881 (Glória). Pousada Amazonas, Rua; Noé Nunes da Silveira, Centro Guamaré/RN.... SIGA-NOS.. Instagram e Facebook.... VEJA MAIS AQUI

Nenhum comentário: