terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Prefeito de Guamaré Hélio destina 7,3% do orçamento do município para o social

É fato público que o município de Guamaré na gestão do prefeito Hélio Willamy (PMDB), está sendo desenvolvida de mãos dadas. O que podemos constatar com essa porcentagem destinada para a secretaria de assistência social, é um compromisso ético e social do prefeito, visando o desenvolvimento e a inclusão social, para que as pessoas se tornem sujeitos da sua história e da história do município.
O atual governo beneficia mensalmente 2.600 famílias com o cartão renda cidadã, recursos na ordem de quase R$: 340.00,00 mensal.  São atendidos no restaurante popular de Baixa do Meio, e na comunidade de Salina da Cruz cerca de 700 pessoas por dia, Nas unidades socioassistenciais 1.350 famílias e com aluguel social são beneficiados cerca de260 famílias, dentre outros benefícios que governo vem ofertando a população de baixa renda.

A gestão do prefeito Hélio tem garantido todos os benefícios eventuais necessários à sobrevivência humana e também o auxilio funeral. Os indicadores sociais do município vêm mostrando a nível municipal, estadual e federal que é possível construir uma Guamaré melhor de se viver.
_______________________________

SHOPPING POPULAR EM ASSU

Nenhum comentário: