terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Capotamento no beco que da acesso a Lagoa do Ferreiro de Fora próximo a RN-016 em Assu


Na noite desta terça feira, 05 de dezembro, por volta das 20;30hs aconteceu um acidente nas proximidades da RN-016, mais precisamente no Beco que da Acesso as duas comunidades de, Lagoa do Ferreiro de Fora e Lagoa do Ferreiro de Dentro, estrada carroçável em Assu.

Segundo informações, o condutor de um veiculo tipo Gol quadrado, perdeu o controle vindo a capotar, no carro viajava de quatro pessoas, algumas foram socorridas para o hospital de Assu com ferimentos graves, uma mulher por nome Maria Luciana sofreu um corte profundo na perna direita.

Ainda de acordo com as informações, o condutor do veículo identificado por João Paulo Lopes, residente no bairro Vertentes em nossa cidade, foi socorrido pelos policiais da RP para o hospital local, pois o SAMU demorou muito pra chegar no local.

Também estava no veículo, uma jovem por nome Joice Kelly da Silva Melo, de apenas 16 anos, esta passa bem.
Já os outros condutores que foram socorridos pelo SAMU, por nome Maria Luciana de Lima, também de 16 anos, residente no Frutilandia e uma outra pessoa por nome Pedro, ambos receberam atendimentos médicos e passam bem. Já o condutor do veiculo será transferido Para o HRTM em Mossoró, pois o mesmo sofreu uma forte pancada na região da cabeça.

NORE e RP estiveram no local realizando os procedimentos, haja vista que o Beco onde ocorreu o capotamento é bastante escuro.

Este é mais um exemplo de que álcool e direção não combinam.
__________________________________

Nenhum comentário: