quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

É CELEBRIDADE???.... O bandido Rogério 157 aparece algemado e sorridente em selfies com policiais, após prisão

Imagens de policiais sorridentes ao lado de Rogério 157, instantes após sua prisão, foram viralizadas nas redes sociais nesta quarta-feira (6).
Nas fotos, eles aparecem posando para a fotografia ou até mesmo tirando selfies. Em uma delas, o próprio traficante aparece algemado e sorrindo.
Na Cidade da Polícia, onde o caso era registrado, alguns agentes já tinham conhecimento do alcance tomado pelas imagens e criticaram. "Tem gente muito trouxa. Tirar foto com bandido? Parece até que não conhecem o código penal", disse um policial que não quis se identificar.
O delegado Gabriel Ferrando, um dos responsáveis pela operação que culminou na prisão, disse que ainda não há decisão sobre o que ocorrerá com os autores das fotografias.
“É uma questão que está sendo corrigida. Eu realmente não aprovo. Mas foi um momento de explosão. Foi uma vitória para todo o Rio. Foi um momento de explosão, mas isso já está sendo visto”.

PRISÃO DE ROGÉRIO 157

Um dos chefes do tráfico da Rocinha, Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, foi preso nesta quarta-feira (6) de manhã no Arará, Zona Norte.
Ele foi capturado por dois policiais, um da 12ª (Copabana) e outro da 13ª (Ipanema). Segundo os agentes, ele não resistiu à prisão, que ocorreu na laje de uma casa. Ainda de acordo com a polícia, havia seguranças com Rogério quando ele foi localizado, mas os comparsas fugiram com a chegada da equipe. O traficante foi encontrado na casa de uma mulher na comunidade.
Nos últimos meses, depois da guerra na Rocinha, o traficante estava rondando as favelas do Comando Vermelho, sem permanecer muito tempo em nenhuma comunidade.

Segundo o Disque Denúncia, desde o início do ano foram recebidas 434 denúncias contendo informações sobre o traficante Rogério 157 durante operação que ocorre nas imediações da comunidade da Mangueira.
_________________________________

VENDE-SE CAMINHONETE S10 EM ASSU





Vende-se uma caminhonete S10 EXECUTIVE modelo 2009 em ótimo estado de conservação, carro particular. Os interessados é só ligar para; (84) 99917-2329... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: