terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Luto: Morreu Edmilson da Silva o primeiro radialista de Assú

O rádio assuense está de luto. Faleceu na tarde desta terça-feira, dia 12 de dezembro o radialista Edmilson da Silva (73) o primeiro comunicador de Assú. Em sua residência Edmilson sofreu uma parada cardiorrespiratória. Paramédicos do SAMU estiveram no local e tentaram por mais de meia hora o reanimar, mas não foi possível.
Antes da primeira emissora de rádio se instalar em Assú, Princesa do Vale em 16 de outubro de 1981, Edmilson da Silva já era comunicador. Diariamente enviava informações da cidade e região para o Jornal Regional que era veiculado na Rádio Rural de Mossoró em cadeia com a Rural de Caicó e Rural de Natal.
Com a chegada da Rádio Princesa o assuense se acostumou a ouvi-lo tanto no Programa Momento do qual foi titular quanto nas reportagens que fazia para o Jornal da Manhã e outros noticiários da casa... Clique aqui e ouça o momento em que a notícia foi dada aos ouvintes da Rádio Princesa do Vale onde Edmilson da Silva atuou até o último dia da sua vida.
________________________________

MAQUINETA CARTÃO MERCADO PAGO
Maquineta de cartão mercado pago Point H aceita crédito e débito. Compre sua maquineta de cartão sem mensalidades, Sem taxa de Adesão, Sem consulta ao Spc Serasa. Para pessoa Física ou Jurídica, juros baixos, aceita as bandeiras: Visa, Master, Elo, American Express, Diners Club, Hiper Card. Valor da maquineta de R$ 199,90 por R$ 100,00 compre com um super desconto PROMOÇÃO PODE ACABAR A QUALQUER MOMENTO. WhatsApp (84) 99635-0973 ou Tim 99670-9121 tenho á pronta entrega, falar com TALISON

Nenhum comentário: