segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Prefeitura de Itajá decreta luto oficial

O prefeito de Itajá, Alaor Pessoa, decretou luto oficial de três dias pela morte de João Medeiros Lopes Neto, ocorrida no último domingo (10). Durante o período de luto, a bandeira do município ficará hasteada a meio mastro.
Decreto nº 138, de 11 de dezembro de 2017.
Decreta Luto Oficial em todo o território municipal de Itajá, em virtude do falecimento do Senhor JOÃO MEDEIROS LOPES NETO.

    ALAOR FERREIRA PESSOA NETO, Prefeito Municipal de Itajá/RN, no uso de suas atribuições constitucionais, bem como da Lei Orgânica do Município, de 04 de novembro de 1997, resolve:
DECRETA:
Art. 1º - Fica determinado LUTO OFICIAL no Município de Itajá, por 03 (três) dias contados desta data, em respeito ao falecimento do Senhor “João Medeiros Lopes Neto”, ocorrido no dia 10 de dezembro de 2017, que, em vida, prestou inestimáveis serviços ao município de Itajá-RN.
Art. 2º - Este Decreto entra em vigor nesta data, revogadas as disposições em contrário.
Prefeitura Municipal de Itajá, Estado do Rio Grande do Norte.
Gabinete do Prefeito, em 11 de dezembro de 2017.

Alaor Ferreira Pessoa Neto
Prefeito Constitucional do Município de Itajá

________________________________

VENDE-SE CASA NO BAIRRO FELIZ ASSU





Está a venda uma excelente casa em Assu na Avenida Prefeito Walter de Sá Leitão, 815 no bairro Feliz Assu. A casa tem 02 quartos, banheiro, cozinha, área, garagem para cinco carros com grande terreno ao lado, área de serviço. Casa com ótimo preço, pode ser financiada pela caixa econômica federal. Mais informações ligue: (84)99895-9959 (WhatsApp)... VEJA MAIS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: