quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Protesto por melhorias pelas ruas de Macau

Após receber fotos e algumas informações sobre uma movimentação de servidores e aposentados na cidade de Macau, resolvemos conversar com dois vereadores que estavam presentes no movimento.
Ítalo Mendonça, e Jairton Medeiros, mais conhecido por Pintinho, ambos enviaram via WhatsApp.

CONFIRA;

"A população macauense não pode mais pagar pelos erros administrativos. Tem que ser feito algo que não foi feito por essa gestão: planejar e fazer o básico. Não adianta tirar os direitos dos servidores públicos, tem que haver outra alternativa" Palavras do Vereador Ítalo Mendonça.

“Sobre o movimento de hoje, assim como nos anteriores em que participei e sempre me posicionei a favor, acho legítimo e justo as reivindicações de toda comunidade macauense. 

Saber que a população de Macau não está alheia às questões políticas tanto nacional como local, nos enche de esperança, porque somente nos organizando é que conseguiremos construir a história que sonhamos.

No cenário nacional, não podemos nos render às ameaças malvadezas articuladas contra o trabalhador, em especial a reforma da previdência que ameaça nossos direitos e garantias conquistados à duras penas e tanta luta. 
Por fim, no cenário municipal, a luta dos servidores e educadores também é digna, da mesma forma que não concordamos com a retirada de direitos, especificamente com a redução de vencimentos dos professores como forma de economizar. 
Sacrificar direitos de educadores não é economia, é dar as costas pra um dos mais importantes investimentos que um governo deveria valorizar que é a educação”. Jairton Medeiros-Pintinho.
__________________________________

BATERIAS É NA AUTO ELÉTRICA PINHEIRO
Super promoção de Baterias na Auto Elétrica Pinheiro deixando a sucata, não perca essa oportunidade, estamos te esperando. Promoção até enquanto durar o estoque
Na Auto Elétrica Pinheiro você encontra Serviços Elétricos, Mecânicos Alinhamento e Balanceamento com Profissionais Treinados para Melhor lhe Atender.
Av. Dr. Luiz Carlos, 732, Dom Elizeu. Fone: 3331-4885 / 99831-1717.

Nenhum comentário: