sábado, 9 de dezembro de 2017

Souza prestigiou a Festa da Padroeira de Ceará-Mirim acompanhado dos vereadores do PHS, Marcos Farias, João dos Ônibus e do prefeito Marconi Barreto



O deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), participou nesta quinta-feira (7) da última noite de novena na festa da Padroeira de Ceará-Mirim, Nossa Senhora da Conceição. O parlamentar estava acompanhado dos vereadores do PHS, Marcos Farias e João dos Onibus.

Após a missa dos devotos, presidida pelo Padre Lenilson e pelo Pároco do município, Padre Bianor, Souza prestigiou a programação festiva no largo da Matriz, onde participou ao lado do prefeito Marconi Barreto, dos vereadores do PHS e dos vereadores da base do governo, Irmão Carlos, Karina, Paula de Zé das Chagas, Luciano Morais, e do suplente de vereador Randinho de Massaranduba na barraca da igreja do jantar de Nossa Senhora, show baile e do leilão de garrotes.

A Festa de Nossa Senhora da Conceição, teve início em 28 de novembro e termina nesta sexta-feira 08 de dezembro, com missas, procissão e o bingo que este ano tem como atrativo o sorteio de um carro Zero km.
________________________________

Nenhum comentário: