sábado, 16 de dezembro de 2017

Veja fotos da Festa de Formatura da Educação Infantil da Creche Municipal Almeida Júnior em Paraú/RN

A Prefeitura Municipal de Paraú junto com a Câmara de vereadores e a Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta sexta-feira (15), um momento muito especial para os alunos da Creche Municipal Almeida Júnior. Para eles esta etapa não é o fim, mas o princípio de uma longa caminhada cheia de sonhos e conquista.
O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo e esteve presente na solenidade a Prefeita Socorro Paula, o Presidente da Câmara de Vereadores Durval Filho, o vereador João Carteiro entre outras autoridades. Toda ornamentação impecável do Diretor da Creche Marcelo Souza. O Ginásio foi palco para mais uma cerimônia alegre e colorida, com a participação de 17 alunos do ensino infantil. Na solenidade, os pequenos Doutores do ABC desfilaram juntos e em seguida o juramento do estudante, comprometendo-se a trilhar sua formação escolar com entusiasmo e dedicação... VEJA MAIS FOTOS AQUI.
___________________________
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras

Nenhum comentário: