sábado, 9 de junho de 2018

Após troca de tiros GTO, recupera moto e aprende armas na zona rural entre Caraúbas e Upanema


O Grupo Tático Operacional (GTO), de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, em mais uma ação rápida, apreendeu duas armas de fogo, uma cartucheira e recuperou uma motocicleta. O fato ocorreu, na manhã desta sexta-feira (8), na Miranda, zona rural de Upanema. De acordo com informações, provavelmente os elementos estavam planejando realizar assaltos no setor.

Depois de uma intensa troca de tiros, os suspeitos abandonaram uma motocicleta e duas armas de fogo. Eles apreenderam fuga pelo matagal, os policiais realizaram diligencias, mas devido o matagal ser de difícil acesso ninguém foi preso.

O material apreendido e a motocicleta foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, para os procedimentos necessários.(Icemcaraubas).
____________________________
SÃO JOÃO DE OFERTAS CRIANÇA & CIA
Olá pessoar! vocês não podem perder bom gosto, preços baixos e atendimento diferenciado da CRIANÇA & CIA, nesse São João, nesse mês de junho venham comprar a camisa e o sapato, o vestido e a sandália pra eles passear. Aproveite os precinhos, só aqui vai encontrar e iremos gostar de poder te ajudar.
A loja criança e & cia fica a rua Manoel Montenegro, centro de Assu. Telefone 3331-1334.

Nenhum comentário: