quinta-feira, 28 de junho de 2018

Porto do Mangue - RN: Em casa de prefeito PÉ QUENTE a população faz a festa na vitória do Brasil e todos são bem vindos


No jogo da seleção brasileira contra a Servia na copa de 2018, o prefeito Sael Melo recepcionou seus amigos. A casa do Prefeito que fica na Rua da Areia, ficou completamente lotada ou pequena para tantos amigos.

O Prefeito Sael sempre ao lado dos amigos, pois uma multidão tomou conta da residência do prefeito para assistir a vitória da seleção brasileira sobre a Servia pelo placar de 2x0.

Nunca se viu antes uma cena dessa na cidade de Porto do Mangue, a galera comemorou bastante e o mais importante, foram todos recepcionados pelo próprio prefeito Sael. "É sempre bom está junto da população e amigos do município, esse é o meu povo” Disse Sael Melo, prefeito e Porto do Mangue.
_______________________
NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU
Quer ganhar um Fone de Ouvido super maneiro da JBL e uma Prancha alisadora? Então curta a página da Microfácil, marque 2 amigos e compartilhe o banner oficial da promoção que você estará concorrendo.
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: