domingo, 24 de junho de 2018

Ivan Júnior prestigia novena e jantar no São João do Assú

O ex-prefeito do Assú e pré-candidato a deputado estadual pelo PSD Ivan Júnior participou ontem da novena de São João Batista e jantar de São João, na companhia de sua esposa, a médica Vanessa Brasileiro.

O padre Flávio Forte, um dos idealizadores do santuário de Irmã Lindalva como centro de peregrinação e turismo religiosa, cumprimentou o casal Ivan/Vanessa, no meio da multidão que lotou a igreja

Apesar dos esforços do ex-prefeito e do padre, o Assú no governo do prefeito Gustavo Soares, irmão do deputado estadual George Soares, acabou perdendo a verba destinada pelo Ministério do Turismo na época do ex-ministro Henrique Alves.(VT).
______________________
A MELHOR DO VALE É A VIVA TELECOM 
A Empresa VIVA TELECOMpioneira em soluções inteligentes em redes com tecnologia em fibra ótica, renova seus planos de internet.
Somente a Viva Telecom, fornece o serviço de acordo com o plano no qual o cliente escolhe, sem limite de downloads, INSTALAÇÃO GRÁTIS, WIFI GRÁTIS, SUPORTE PRESENCIAL, VELOCIDADE GARANTIDA.  Assine já!
A VIVA TELECOM fica localizado na rua 24 de junho, 1229, Assu. Contatos; (84) 3323-1212 e 99627-4411INSTALAÇÃO GRÁTIS (ASSU)

Nenhum comentário: