quarta-feira, 27 de junho de 2018

Prefeito Hélio entrega trator à secretaria de agricultura melhorando o trabalho no campo

Mais uma importante ação de fortalecimento da Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Agricultura, o governo de todos fez a entrega de um trator agrícola turbo Massey Ferguson 4290.O veículo foi adquirido com recursos próprios e atenderá ao homem do campo dos assentamentos e comunidades da zona rural do município.
O trator é equipado com arado fixo, grade de controle, carreta agrícola, e plantadeira. Foi entregue pelas mãos do Prefeito Hélio Willamy, ao secretário de agricultura, José Reginaldo e agricultores em solenidade na comunidade de Santa Paz. Secretários, vereadores, agricultores, autoridades políticas e religiosas participaram da solenidade de entrega.

O prefeito Hélio Willamy, destacou que esta máquina é fruto do esforço da Administração Municipal, que busca alternativas para melhorar a atividade rural, e que não medirá esforços para ampliar o Parque de Máquinas do Município, pois dessa forma será possível atender todas as demandas com maior agilidade. Comentou.
_________________________
A MELHOR DO VALE É A VIVA TELECOM 
A Empresa VIVA TELECOMpioneira em soluções inteligentes em redes com tecnologia em fibra ótica, renova seus planos de internet.
Somente a Viva Telecom, fornece o serviço de acordo com o plano no qual o cliente escolhe, sem limite de downloads, INSTALAÇÃO GRÁTIS, WIFI GRÁTIS, SUPORTE PRESENCIAL, VELOCIDADE GARANTIDA.  Assine já!
A VIVA TELECOM fica localizado na rua 24 de junho, 1229, Assu. Contatos; (84) 3323-1212 e 99627-4411INSTALAÇÃO GRÁTIS (ASSU)

Nenhum comentário: