quinta-feira, 21 de junho de 2018

Jovem é apreendida em blitz com mais de 80 munições de diferentes calibres em Apodi/RN


Na noite desta quarta-feira (20) uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Apodi/RN em uma blitz de rotina na entrada do município, conseguiram apreender uma jovem identificada como "Maria Luísa de Moura Diógenes" de 27 anos de idade, que portava-se cerca de 80 munições de armas de diferentes calibres.

A mesma estava em um veículo, quando foi abordada pela blitz e apresentou comportamento estranho segundo os policiais, os mesmos revistaram o carro e acabaram encontrando os portes que estavam com a mesma. Com ela, foi encontrado uma pequena quantia em dinheiro, 25 balas de calibre 12 (Espingarda), 11 balas calibre 32 (Espingarda), 2 balas calibre 28 (Espingarda), 20 balas calibre 38 (Revolver) e 28 balas calibre 32 (Revolver).

A jovem foi direcionada para o plantão policial da cidade de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça. Em sua defesa, a mesma destacou que foi contratada para fazer o transporte dessas munições para cidade de Mossoró e que não conhecia quem a contratou, ela teria recebido R$ 300,00 para fazer o serviço.
________________________

PROMOÇÃO AUTO ELÉTRICA PINHEIRO
Promoção do dia Auto Elétrica Pinheiro Bateria. Tel. 3331-4885Vem pra Auto Elétrica Pinheiro em Assu.

Nenhum comentário: