terça-feira, 26 de junho de 2018

Homem com várias passagens pela polícia é preso em Campo Grande com certa quantia de maconha


Em rondas pela cidade de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte, a Polícia Militar prendeu uma pessoa suspeita pelo crime de tráfico de drogas, a prisão do suspeito ocorreu por volta das 21hs da noite desta segunda-feira (25). Com o suspeito foi apreendido certa poção de maconha.

Uma guarnição da Polícia Militar sob comandada do Sgt. Tarcio Fernandes, com apoio dos Sds. Amaro, Daniel e J. Soares, realizava patrulhamento e abordagens pelo conjunto Padre Pedro, quando se deparou com a pessoa de Melquezedeque Fernandes de Freitas Gondim, 32 anos.

Após realizar abordagem ao suspeito, os policiais encontraram certa quantia de maconha. O sargento Tarcio disse, que “Melque” como é mais conhecido, tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde responderá Termo Circunstanciado (TCO), por porte ilegal de drogas e a motocicleta do acusado foi apreendida.(Icemcaraubas).
______________________

A.C ROCHA MANUTENÇÃO EM ASSU
A sua retífica de motores, há mais de 20 anos no mercado. Serviços em cabeçotes e retífica de motores em geral. Temos descontos especiais para mecânicos e oficinas cadastradas.
A. C ROCHA MANUTENÇÃOExperiência, compromisso e seriedade.
Avenida senador João câmara 770 – Assú/RN. CONTATOS: (84) 3331 3702 / CEL: 99807-4899(TIM) / 98798-5463(Oi). EMAIL - novaacrocha@bol.com.br

Nenhum comentário: