quarta-feira, 27 de junho de 2018

Alemanha dá vexame, perde da Coreia do Sul (0 x 2) e está fora da Copa

O que parecia impossível aconteceu. Nem nos pesadelos mais tenebrosos vividos pelos jogadores e pela torcida alemã, se podia imaginar um final tão trágico para a seleção da Alemanha na Copa do Mundo da Rússia. O time não conseguiu furar o bloqueio da Coreia da Sul, perdeu por 3 x 0 na Arena Kazan e foi eliminado do Mundial. Para piorar ainda terminou o tumultuado Grupo F em último lugar, atrás da Suécia, do México e até mesmo da Coreia do Sul, que marcou com Kim e Son.

O time alemão até dominou as ações, mas teve dificuldade para concluir a gol e perdeu chances incríveis, especialmente com o zagueiro Hummels, em três cabeçadas. O time sul-coreano optou por apostar em contra-ataques, recebeu um gol de graça, após passe de Toni Kroos e definiu, com Son, no final, sem goleiro.
______________________

PROMOÇÃO DE AROS NA CHINA MOTOS

A china motos prorrogou a promoção em aros dianteiros e traseiros, Aproveite essa super oferta que preparamos pra você. PROMOÇÃO VALIDA ATÉ O DIA 30/06
A loja China Motos fica a rua Augusto Severo, vizinho a casa lotérica e em frente ao ENSV, centro de Assu. Tel: 99928-2737 (WhatsApp).

Nenhum comentário: