segunda-feira, 25 de junho de 2018

Prefeitura de Itajá realiza grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer na pessoa do secretário Raimundo Nonato Soares Dantas, realizou no último sábado, dia 23, a grande final do Campeonato da Cidade de Futebol de Campo 2018.
Na preliminar, o União venceu o News Boys por 2 a 0 e ficou com a 3° colocação.
A grande final foi entre as equipes América da Acauã e Cruzeiro, que empataram no tempo normal em 0 a 0. A vitória veio através dos pênaltis. A equipe do América venceu por 3 a 2 e sagrou-se campeão da edição 2018.
Para o prefeito Alaor Pessoa, a prática esportiva é importante para a construção da convivência, além de ser essencial para a melhoria da qualidade de vida da população. “Eu vejo o esporte como um grande aliado para a mudança da vulnerabilidade social e também como uma forma de inclusão e socialização. Por isso, reafirmo meu compromisso com o esporte itajaense”... VEJA MAIS FOTOS AQUI.
______________________
NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU
Quer ganhar um Fone de Ouvido super maneiro da JBL e uma Prancha alisadora? Então curta a página da Microfácil, marque 2 amigos e compartilhe o banner oficial da promoção que você estará concorrendo.
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: