quinta-feira, 21 de junho de 2018

Prefeita de Paraú Maria Olímpia, participa da solenidade de entrega de certificados do curso NCR-Negócio Rural

Na manhã de hoje dia (20), 15 alunos do curso NCR-Negócio Rural do município de Paraú, foram certificados durante cerimônia realizada na Câmara Municipal de Paraú. Eles foram capacitados nos últimos dois meses no município, na Escola Estadual Silvestre Veras Barbosa em Paraú/RN.
A solenidade contou com a presença do presidente do Banco do Nordeste, o senhor Haroldo, que destacou que o investimento em educação é essencial para o avanço e o crescimento da produção no campo. Além dos alunos do curso, a cerimônia contou também com autoridades da cidade.
Entre elas a Prefeita de Paraú, a senhora Maria Olímpia Eufrásio, o Secretário de Agricultura Neném do Gás, o Diretor do SEBRAE Franco Marinho, a Monitora do curso Glenda, o ex Secretario da SEMARH Ivan Júnior, o Técnico da EMATER Carlos Magno, Presidente do Sindicato de Paraú Ceição, Diego do AgroAmigo, Ex vereador Alex Seeler, Tamara, o empresário Vicente Eufrásio, Antonio José, Chefe de Gabinete Edgley Xavier, Thales e Alfe do SEBRAE.(Fotos Click Vip).
_________________________

PROMOÇÃO DE AROS NA CHINA MOTOS

A china motos está com uma grande promoção em aros dianteiros e traseiros, Aproveite essa super oferta que preparamos pra você. A loja China Motos fica a rua Augusto Severo, vizinho a casa lotérica e em frente ao ENSV, centro de Assu. Tel: 99928-2737 (WhatsApp).

Nenhum comentário: