domingo, 24 de junho de 2018

Show de Bruno & Marrone no São João do Assú provocou muita insatisfação

Antes previsto para iniciar a meia noite deste sábado, 23, o show da dupla sertaneja Bruno & Marrone no São João do Assú sofreu mudança de horário. A dupla passou a ser a terceira atração da agenda do dia. 

Anteriormente, na programação oficial distribuída pela prefeitura de Assú, seria a segunda atração da noite. Com esta mudança, Bruno & Marrone deveria se apresentar a partir das duas horas da madrugada deste domingo. A dupla também se apresentou ontem na cidade paraibana de Bananeiras.

Por esse motivo existia a expectativa que o show da dupla em Assú não tivesse início antes das três horas da madrugada deste domingo, dia 24. Pois bem! Além da demora para o início da apresentação, que aconteceu por volta das 3h20, quem ficou para assistir ao show previsto para uma hora e meia de duração, teve que se contentar com uma apresentação que terminou por volta das 4h20.

Ou seja, cerca de uma hora de show ao valor de R$ 250 mil. Meia hora a menos do que o previsto em contrato. Confira extrato ao lado: A passagem da dupla Bruno & Marrone no São João do Assú 2018 não deixou boas lembranças.

Ou que seria um show para animar milhares de pessoas se transformou em insatisfação para a maioria dos presentes a praça São João. Já existe comentários que a prefeitura fará questionamento a respeito do tempo de apresentação da dupla sertaneja.(RSJ).
_______________________
SÃO JOÃO DE OFERTAS CRIANÇA & CIA
Olá pessoar! vocês não podem perder bom gosto, preços baixos e atendimento diferenciado da CRIANÇA & CIA, nesse São João, nesse mês de junho venham comprar a camisa e o sapato, o vestido e a sandália pra eles passear. Aproveite os precinhos, só aqui vai encontrar e iremos gostar de poder te ajudar.
A loja criança e & cia fica a rua Manoel Montenegro, centro de Assu. Telefone 3331-1334.

Nenhum comentário: