terça-feira, 26 de junho de 2018

Homem é morto a tiros em via pública em Mossoró

O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou o 3° crime de homicídio da noite de hoje por volta das 22:30 desta segunda feira 25 de junho de 2018, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa aconteceu na rua na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte.
A vítima, ainda não identificada foi alvejada com três tiros de pistola Ponto 40, sendo um no pescoço e dois no tórax, sendo um transfixante tendo morte no local.
Moradores da rua informaram a polícia que escutaram cerca de quatro disparos, mas que ninguém teve coragem de sair de casa para ver o que estava acontecendo, e que a vítima é desconhecida no bairro. No local impera a lei do silêncio sobre o crime, ninguém sabe ninguém viu.

No bolso da vítima foi encontrado um cartão do Sistema Único de Saúde, “SUS”, em nome de Edilson Oliveira de Souza de 58 anos de idade.

A Polícia militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico Científico de perícia (ITEP), que removeu o corpo da vítima para a sede do órgão onde será necropsiado. Mossoró contabiliza 122 crimes de homicídio em 2018.(Passandonahora).
________________________

NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU
Quer ganhar um Fone de Ouvido super maneiro da JBL e uma Prancha alisadora? Então curta a página da Microfácil, marque 2 amigos e compartilhe o banner oficial da promoção que você estará concorrendo.
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: