sábado, 30 de junho de 2018

Prefeito Chico Bertuleza participa de projeto Baixo Assu buscando novas alternativas em prol do seu município



O Prefeito Chico Bertuleza esteve na DIBA com alguns servidores como o diretor de Tributação Lula Abelardo, Ari Neto da EMATER e Roboão Souza da contabilidade, além dos representantes da DIBA: Marcilio Torre, Nilson Pinto e o Engenheiro Jaime; e representante do Governo do Estado, o Senhor Felipe Carvalho (Sape/RN). Onde foi dado a Ordem de Serviços no Projeto de Recuperação de Infraestrutura da segunda etapa de irrigação Projeto Baixo Assu.
O Gestor Municipal, preocupado com a margem de perda do FPM, vem buscando alternativas no crescimento de arrecadação do ISS das empresas que prestam serviços dentro da nossa cidade; e, ao mesmo tempo, solicitou que a empresa Contratante PROSENG (Projetos e Serviço de Engenharia) contrate o pessoal do nosso Município.
É o Prefeito Chico Bertuleza Buscando sempre o melhor para o desenvolvimento dos nossos Munícipes.
_____________________

PAIVA TRUCK CENTER BR-304 EM ASSU
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: