quarta-feira, 27 de junho de 2018

Utilizando uma moto Shineray branca, casal pratica assalto e leva celular da vítima no Conjunto Feliz Assu

Na noite desta quarta-feira, 27 de junho, por volta das 18:30hs, a polícia militar do 10º BPM, foi acionada com a informação de que um assalto teria acontecido por trás do cemitério São Vicente de Paula no conjunto Feliz Assu em nossa cidade.

Segundo informações, uma jovem foi vítima de assalto, onde os assaltantes são um casal, um homem de camisa branca com listra azul de arma em punho e uma mulher que estava na garupa da moto tipo shineray de cor branca, ambos se aproximaram da vítima, anunciaram o assalto e em seguida fugiram com destino ignorado.

Policiais estão em diligências no intuito de localizar e prender este casal de assaltantes que vem agindo em nossa cidade. Se alguém souber de algo que possa ajudar no trabalho da polícia ligue no 190, não precisa se identificar.
_______________________

A.C ROCHA MANUTENÇÃO EM ASSU
A sua retífica de motores, há mais de 20 anos no mercado. Serviços em cabeçotes e retífica de motores em geral. Temos descontos especiais para mecânicos e oficinas cadastradas.
A. C ROCHA MANUTENÇÃOExperiência, compromisso e seriedade.
Avenida senador João câmara 770 – Assú/RN. CONTATOS: (84) 3331 3702 / CEL: 99807-4899(TIM) / 98798-5463(Oi). EMAIL - novaacrocha@bol.com.br

Nenhum comentário: