terça-feira, 12 de junho de 2018

PM (ROCAM) prende dupla com revólver calibre 38 municiado em Natal


Policiais Militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) durante um patrulhamento na noite desta segunda-feira (11) na Avenida Industrial, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, zona norte de Natal efetuaram a prisão das pessoas: Igor Almeida do Nascimento, 23 anos (camisa listrada), e de George Marvyn Moura da Silva, 26 anos (camiseta preta). Com a dupla, foi apreendido um revólver, calibre 38, número de série E136339, municiado.

Os infratores foram capturados após rápido acompanhamento pelo bairro e estavam numa motocicleta, tipo Yamaha XTZ Lander, 250cc, cor azul, placa OJU 6003. A dupla foi encaminhada a delegacia de plantão da zona Norte.
_______________________
NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU
Quer ganhar um Fone de Ouvido super maneiro da JBL e uma Prancha alisadora? Então curta a página da Microfácil, marque 2 amigos e compartilhe o banner oficial da promoção que você estará concorrendo.
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: